quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

The Flu...

Apesar da constipação… sim aquela coisa irritante que tira qualquer um do sério, não posso estar doente! Claro está que ninguém gosta mas eu fico especialmente aborrecido… Mas apeteceu me escrever.
Logo agora que me estava a sentir melhor, mais forte, mais contente sem aquele vontade quase permanente de desaparecer para um qualquer sítio onde conseguisse pensar no vazio… em nada, ou numa coisa só (como o pedirem nos para pensarmos em tudo excepto em ursos brancos, e é só isso que conseguimos ver!). Era isso que me tinha feito falta ir para um sítio onde me tivessem dito pensa em tudo excepto em qualquer coisa divertida. Na altura bem tentei fugir… perder me pelo mundo para ver se me encontrava… mas é verdade não vale a pena fugir, principalmente quando levas o telemóvel. Fugi para um dos meus cantinhos lá em cima perto do frio e da neve, onde sempre me senti tão bem… e ainda assim, apesar de longe, parecia estar colado aquilo de que tinha “fugido”.
Consegui sentir me melhor, melhor mesmo, mas o telemóvel… epá o telemóvel estraga tudo, e se pensar bem muita da culpa de todos termos telemóvel é desses senhores lá de cima! Curioso (sacanas)
Sei que não vale a pena fugir, ainda assim a mim fez me bem deu-me qualquer coisa, talvez só distanciamento… mas foi bom.
Claro que a historia continua… (to be continued)

Aesar de tudo acho que sinto agora que:

It's a crack, I'm back yeah standing
On the rooftops shouting out,
Baby I'm ready to go
I'm back and ready to go

Não sei para onde… mas talvez seja só seguir a luz…
Podia continuar mas não me apetece… e como o blog é meu fico por aqui